Dois homens e uma mulher foram presos na tarde da quinta-feira (29) em Campina Grande. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, o trio é suspeito de receptação, falsificação de documentos públicos, uso desses documentos e associação criminosa.
A prisão aconteceu no bairro Alto Branco, após investigações da polícia. Segundo o delegado, os baianos Victor Tadeu Reis Leite e Barone Ribeiro Neves, de 28 anos, e Francine Santos de Oliveira, 30, foram flagrados em um carro clonado com vários documentos falsos.
Após serem abordados, os três suspeitos foram conduzidos até o hotel em que estavam hospedados na cidade. No local, a polícia flagrou o trio imprimindo novas carteiras de identidades, através de notebooks e acessórios para a confecção do material ilícito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/y/V/QuzUZnTYCdE2zPT2Ttpg/documentos-falsos.jpg)
Material encontrado com o trio em um hotel de Campina Grand — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Em depoimento à polícia, os presos confessaram as ações criminosas e afirmaram que comercializavam documentos falsos em sites de compra e venda na internet.
Ainda de acordo com o delegado, os três suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos mesmos crimes na Bahia. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem detidos aguardando audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (1º).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/3/2QHSDnQPypGtF4Abi3Dg/carro-clonado.jpg)
Trio de baianos foi flagrado em carro clonado, em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1