Secretária pede exoneração da SEINFRA de Juazeiro do Norte

Foto: SEINFRA

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

A secretária de infraestrutura da prefeitura de Juazeiro do Norte (SEINFRA ) deixou o cargo nessa terça-feira (26). Gisele Meneses pediu exoneração do cargo ao prefeito Arnon Bezerra por motivos pessoais, conforme explicou em uma rede social “retornar meu escritório e cuidar mais de minha saúde são os motivos.

A arquiteta foi titular da pasta desde 2017. Mesmo saindo da secretaria ela ainda continua no cargo até que o prefeito nomeie um novo secretario. A demissão foi pedida diretamente ao prefeito.

Por meio do Instagram ela agradece a confiança dos funcionários da secretaria e do prefeito Arnon.

“Passado todo esse tempo, vejo que já é a hora de retomar minha vida com a sençaão de dever cumprido e com a consciência de ter dado o meu melhor para a melhoria da vida das pessoas da cidade.”, disse Gizele Menezes em uma postagem no Instagram.

Biografia

Gizele Menezes é arquiteta, especialista em Restauração de Edificações Históricas e em Docência do Ensino Superior. Em 2005, foi secretária de obras do município de Araripe, no Cariri oeste. Em 2009 já exerceu o cargo na Secretária de Infraestrutura do Município de Juazeiro do Norte.

Publicidade

Leia também