Prorrogado prazo para solicitação da taxa de isenção do Concurso Público

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), informa que o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), órgão vinculado à Universidade Federal do Ceará (UFC) e responsável pela realização do concurso público, prorrogou o prazo para solicitação da taxa de isenção do certame. O novo prazo compreende do dia 01 ao dia 03 de abril. A ação se deu devido à grande procura por inscrições.

Os atendimentos acontecem na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). Até o momento, já foram realizadas 2.952 solicitações de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público. Segundo o secretário da pasta, Sandoval Barreto, as equipes têm se empenhado em proporcionar conforto e qualidade às pessoas. “Nosso atendimento tem sido de forma humanizada. A demanda é alta, mas estamos comprometidos em oferecer o melhor”, afirmou Sandoval.

As inscrições para o concurso público, bem como o conteúdo para estudos e informações sobre a documentação necessária para o pedido de isenção, estão disponíveis no site www.cetrede.com.br.

Publicidade

Leia também