Prefeitura do Crato inicia etapa dos cadastros para o Residencial São Bento I e II

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), iniciou na última segunda-feira, 11, a etapa dos cadastros para o Residencial São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, que será feito exclusivamente de forma presencial, pela SMTDS, através do Núcleo Social de Habitação e Infraestrutura.

De acordo com a assistente social e responsável técnica pelo empreendimento, Kelly Pedrosa, o cadastramento está sendo feito dentro da normalidade, devido os interessados terem feito os agendamentos. “Estamos atendendo um total de 120 pessoas por dia, pela manhã e tarde, com horário marcado”, explicou.

Foram feitos mais de seis mil agendamentos para 982 unidades habitacionais que serão entregues em outubro. “Buscamos atender todas as pessoas, acolhendo de forma humana, pois a maioria chega aqui fragilizada, achando que não serão atendidas. Por isso primamos pelo bom atendimento para que a população se sinta acolhida pela secretaria e pelo município”, enfatizou Kelly.

A equipe da SMTDS ressalta a importância da documentação completa exigida, para cada caso, que foi informada durante o agendamento. Os cadastros serão realizados até o dia 31 de maio, na sede da SMTDS, localizada na Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, bairro São Miguel, das 7h30 às 16h30.

Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade

Leia também