Parte do teto de estrutura da Uespi de Picos cai e atinge micro-ônibus

Por Lorena Linhares*, G1 PI

Publicidade

Parte de uma estrutura da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no campus Professor Barros Araújo, localizado em Picos, cedeu na noite de domingo (17). O fato foi constatado quando alunos chegaram para a manifestação sobre a greve na segunda-feira (19) e encontraram a estrutura caída.

Segundo a aluna Renata Celestino, o teto cedeu em cima de um microônibus, mas não deixou nenhum ferido. A reitoria da Uespi informou ao G1 que está apurando as possíveis causas do ocorrido e trabalhando na manutenção do teto.

Confira a nota na íntegra

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí, em relação ao desabamento do teto de uma parte da estrutura do prédio do campus Professor Barros Araújo, em Picos, esclarece que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio. A construção foi realizada sem conhecimento prévio e autorização da reitoria da instituição.

Comunica ainda que a direção do campus está apurando as possíveis causas do ocorrido, ao tempo em que segue trabalhando na manutenção e reparos.

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também