Miss de Juazeiro do Norte concorre ao Miss Brasil Plus Size 2019, no próximo mês em São Paulo

Foto: assessoria

Publicidade

Por Mônica Damasceno (assessoria)

Sanucia Pereira, a Miss Ceará Plus Size 2018, voltará à passarela em breve, dia 27 de Abril em São Paulo. A cearense, natural de Juazeiro do Norte, irá representar o estado no Miss Brasil Plus Size 2019. O evento será realizado no Teatro Elis Regina, no Anhembí na capital Paulista. Sanucia, de 29 anos, foi reconhecida e intitulada pela Organizadora Nacional Impacto Produções, sendo oficialmente a representante na categoria Plus Size do estado.

Mãe e esposa, a jovem empresária e estudante de enfermagem, divide o tempo entre a rotina das filhas e as atividades voltadas para o concurso. Segundo a candidata, participar da competição é muito mais que uma realização, é o sonho de quebrar padrões e incentivar outras mulheres a não desistirem.“ Eu sempre quis ser modelo, e fazer parte de concursos nesse estilo, mas eu não cabia na fôrma imposta pela mídia. Até que conheci o Miss Plus Size e vi que era possível. Assim como eu, existem muitas meninas por aí que precisam ser encorajadas e acreditarem que elas também podem”, revelou.

Sanucia, que é pioneira no Cariri como representante Plus Size, diz que sempre sonhou em ser a propulsora desse movimento aqui na região. “Quero que essas mulheres sejam incluídas na sociedade, que possam acreditar nos seus objetivos, ocuparem espaço nas passarelas ou onde quiserem, inclusive mudarem o conceito de moda do mercado comercial”, comentou. A Juazeirense contou ainda que pretende se engajar no cuidado à saúde mental de mulheres que sofrem com algum tipo de trauma ou depressão, segundo ela o projeto irá se chamar “Mulheres de Luz”.

O concurso

A Impacto Produções, é uma empresa de organização de eventos que em 2006 começou a realizar concursos de beleza e desde então se especializou nestas realizações, já tendo completado 11 anos. O concurso é uma idealização de Alberto Tobias Conde, diretor executivo da Impacto Produções, que resolveu quebrar o paradigma do padrão de beleza único e proporcionar a oportunidade das mulheres PLUS SIZE ( tamanho Grande) mostrarem sua beleza.

Publicidade

Leia também