Jonas Esticado poderá vir mais uma vez à Várzea Alegre

Os organizadores ainda não definiram data para a vinda do cantor. Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

O cantor Jonas Esticado poderá vir cantar mais uma vez em Várzea Alegre. O ocasião se deu por conta de um imprevisto que cancelou o show que faria no Carnaval durante as apresentações do último sábado (02). O cantor seria uma das principais atrações do Carnaval da cidade.

O imprevisto se deu por conta de uma chuva que caiu no momento da apresentação e danificou equipamentos de som, nisso Jonas cantou por poucos instantes.

Em entrevista a uma rádio local, um dos representantes da empresa Pop Som, que organizou a apresentação do cantor, disse que ela vai se responsabilizar e trazer Jonas Esticado para fazer outra apresentação de graça na cidade.

“A empresa está vindo aqui a público dizer pra a população de Várzea Alegre que a banda está se comprometendo a trazer de volta para a praça publica gratuito para a população de várzea Alegre e toda a região. Desde já a empresa Pop Som está se comprometendo com a população da cidade para trazer Jonas Esticado de volta e gratuito para vocês” , disse.

A organização ainda irá articular com o cantor o dia em que agendará a vinda de Jonas à cidade.

Publicidade

Leia também