Homicídio é registado em Jardim-CE e homens são encontrados mortos em curto intervalo de tempo em Aurora-CE

Por Agência News Cariri

Dois homens tiveram suas vidas ceifadas na cidade de  Aurora-CE e um homicídio foi registrado em Jardim-CE nas últimas horas, entre o último domingo e a madrugada desta segunda-feira, dia 04.  

Na manhã de hoje, um homem que ainda não temos a identificação foi achado boiando nas águas de uma passagem molhada , no Sítio Barro Vermelho.  O rabecão esteve no local recolhendo o corpo. 

Já ontem, na localidade do Sítio Grossos, na referida cidade, o corpo de um  homem identificado por Francisco José Pereira, de 55 anos, que sofria de ataque epiléptico, foi encontrado nas margens de um açude no próprio sítio.  Provavelmente possa ter sofrido  um ataque, caído e morrido no local.

Em Jardim-CE,  um homicídio foi registrado. O corpo  de um doente mental identificado por Erinaldo Alves dos Santos, de 30 anos, foi achado cheio de perfurações a faca nas imediações da entrada que dá acesso ao Sítio Serra do Gravatá, na noite do mesmo dia. Ele residia no Sítio Taquari, na mesma cidade.