Grupo se articula para ser nova via em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

As articulações políticas para as eleições 2020 já iniciaram e um grupo promete ser uma alternativa de mudança em Juazeiro do Norte.

Cerca de 20 líderes de várias áreas vem se reunindo para discutir as principais problemáticas da cidade, sugerir projetos e traçar vias para concorrer ao próximo pleito com chances reais de disputar a prefeitura da terra do Padre Cícero. A ideia é realizar reuniões frequentes. De dentro do grupo deve ser escolhida a chapa para a disputa em 2020.

O grupo vem sendo chamado de “Nova Liderança de Juazeiro”, e é formado por possíveis candidatos, a prefeito e vereadores, filiados a partidos e que tem ou já tiveram mandatos públicos.

A primeira reunião oficial foi realizada nesta sexta-feira, 29, na residência do ex-vereador Roberto Sampaio Lima, e contou com a presença, além do anfitrião, dos ex-deputados Anderson Palácio e Ana Paula Cruz, o vereador e ex-presidente e da Câmara de Juazeiro Glêdson Bezerra, os ex-vereadores Cláudio Luz, Paulo Machado, Pedro de Freitas e Normando Sóracles, que já disputou a prefeitura, assim como o comunicador Francisco Fabiano. Ambos tiveram boas votações nas disputas que participaram.

Para o vereador Glêdson Bezerra o mais importante é que haja essa discussão saudável sobre as prioridades do município, para que se crie novas possibilidades aos juazeirenses na próxima eleição. Segundo ele, não é um grupo para oposição, mas uma alternativa de governança, voltada para uma política diferenciada ao que se apresenta atualmente e que venha a atender com mais eficiência aos que mais precisam do governo.

Fazem parte do grupo ainda, o radialista Naldo Grangeiro, o ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo, o professor Palácio, o vereador Tarso Magno, dentre outros.

 

Publicidade

Leia também