Funceme registra chuvas na Região do Cariri nas últimas 24 horas; choveu forte em Juazeiro durante a noite dessa quarta-feira

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Choveu em 27 municípios da região do Cariri, segundo o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior chuva ocorreu em Missão Velha, onde os índices pluviométricos marcaram 31 milímetros. Os dados estão disponíveis no site do órgão e são relativas ao período das últimas 24 horas. Porteiras registrou apenas 2,5 mm.

Durante a noite dessa ultima quarta-feira(14), por volta das 21:00h, choveu forte na cidade de Juazeiro do Norte com fortes trovoadas e raios. No entanto, a Funceme registrou 25 milímetros. Hoje a cidade amanheceu nublada e com baixas temperaturas.

Previsões para amanhã

Previsões da Funceme para o Estado indica que nessa sexta-feira (15) haverá nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões. “As melhores condições devem ser observadas nas áreas mais ao oeste e sul, isto é, onde estão o Litoral Norte, Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns.”, diz a Funceme.

 

Publicidade

Leia também