Titular novamente em derrota do Real, Marcelo ironiza críticas em rede social: “Tudo culpa minha”


Lateral comenta em postagem de perfil de torcedor do clube, que fez comparação do brasileiro ao jovem Reguilón, que havia atuado em sua vaga nos dois últimos jogos

Depois de ver o jovem Reguilón ganhar vaga de titular nos importantes jogos contra Atlético de Madrid e Ajax, Marcelo voltou a começar uma partida do Real Madrid, diante do Girona, no último domingo. Entretanto, apesar de não ter cometido nenhuma falha decisiva nos gols adversários, o lateral-esquerdo viu alguns torcedores colocar a derrota por 2 a 1 na sua conta – e fez questão de se manifestar.

Um perfil de um torcedor do Real Madrid que conta com mais de 14 mil seguidores no Instagram fez uma postagem após a partida comparando o rendimento do time em dois cenários: tendo Marcelo como titular, com seis derrotas e apenas duas vitórias em nove partidas; e com Reguilón desde o princípio, com oito triunfos em oito jogos.

– Por que Marcelo segue sendo titular? Olhe, eu o amo, mas temos que ser realistas… Espero que volta a seu melhor nível o quanto antes! Vamos @marcelotwelve! – diz a postagem.

O brasileiro, então, comentou ironizando.

– É tudo culpa minha!!! Seguimos – escreveu.

Marcelo comentou em perfil que o criticou — Foto: Reprodução/Instagram

O comentário do brasileiro foi um dos primeiros na postagem do “Realmadridac_”. E uma série de seguidores logo apareceu para defender Marcelo, prestando apoio e agradecendo pela trajetória de sucesso do brasileiro no Santiago Bernabéu, desde 2006.

Marcelo vem enfrentando críticas na atual temporada e perdeu espaço sob o comando de Santiago Solari, que passou a dar oportunidades para Reguilón, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base do clube e integrava a equipe B até a temporada passada. O espanhol entrou em campo em 15 partidas na atual temporada, sendo três delas na Liga dos Campeões. Marcelo, por sua vez, jogou 23 partidas: quatro na Champions e 13 no Campeonato Espanhol.

Fonte: Globo esporte