Por agência News Cariri
Dois acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 25. Os indivíduos identificados por Francisco William Marques Alves Lopes, de 23 anos e Thiarla Jhoscniy Lopes do Nascimento, de 26 anos, foram pegos pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
A ordem de prisão se deu após uma apreensão de mais 07 kg de maconha e cocaína no dia 18 de janeiro em um imóvel na Rua Manoel Balbino, no bairro Cidade Universitária. No dia da apreensão um indivíduo identificado por Wanderson do Nascimento foi preso e a companheira menor de idade apreendida.
Desde então, as investigações em torno do caso prosseguiram e as autoridades descobriram que a droga apreendida e o imóvel pertenciam a Thiarla e Francisco, sendo presos nesta referida data.
Durante o cumprimento do mandado ainda foi apreendido mais cocaína, maconha, R$ 4 mil reais e um veículo Corolla de posse dos acusados.
Vale ressaltar que Francisco, responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, aonde após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.