Acusado de homicídio em Missão Velha- CE é preso após ser localizado com arma de fogo em Abaiara-CE

Por Agência News Cariri

Mais um acusado de crime foi preso pela Polícia no Sitio Olho d’ água da Pedra, na cidade de Abaiara-CE. O indivíduo identificado apenas por “Yago de Lúcia do hospital” é acusado de um homicídio praticado em Missão Velha-CE no dia 18 de janeiro deste ano e foi pego em uma  ação conjunta do FTA de Barbalha, os militares de  Missão Velha e Abaiara, além do serviço de Inteligência. 

No dia do crime  ele desferiu vários golpes de faca contra Felipe dos Santos Patrício, de 27 anos, e após cometer o ato empreendeu fuga, sendo localizado ontem, de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sendo uma picotada. 

Segundo a Polícia o acusado e a vítima de homicídio  respondiam por  vários delitos e já haviam sido presos. Agora, após ser pego “Yago de Lúcia do hospital” deve permanecer a disposiçãoda justiça.