Sargento da PM morre no HRC em Juazeiro do Norte um dia após acidente de trânsito em Crato-CE

Por Agência News Cariri

Mais uma vítima de acidente de trânsito teve a sua vida ceifada em um dos leitos do HRC em Juazeiro do Norte-CE nesta segunda-feira, dia 07. O 1º Sargento da PM, Francisco da Silva Almeida, de 60 anos, estava sob cuidados médicos na  UTI após o acidente ocorrido no último domingo, dia 06, em Crato-CE.

 No dia do ocorrido, o policial seguia no sentido Ponta da Serra/centro Crato em sua motocicleta Honda Shadow, de cor prata e placa HXX- 0354, quando ao chegar às imediações do Sítio Lagoinha, na CE-292, perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, ficando  extremamente ferido e com fratura exposta.  

Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRC (Hospital Regional do Cariri) em estado grave, sendo que sofreu uma amputação traumática da perna esquerda e teve uma fratura grave no ombro esquerdo.   O mesmo permaneceu internado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Esta é a terceira morte em consequência de acidente de trânsito na Região do Cariri em apenas 48h.  No domingo, na cidade de campos Sales-CE, dois jovens morreram após uma violenta colisão entre as motocicletas que conduzia. Os primos identificados por Cícero Rivaldo de Sousa, de 24 anos, e Wendel Ferreira de Sousa, de 13 anos, morreram a caminho do hospital.