Indivíduo suspeito da prática de vários homicídios e mais três acusados de crimes foram presos com vários materiais ilegais em Várzea Alegre-CE

Por Agência News Cariri

Mais quatro acusados de crime, sendo um considerado de alta periculosidade foram presos pela Polícia na cidade de Várzea Alegre-CE na madrugada desta terça-feira, dia 22. Os indivíduos identificados por Maria Geysa Martins de Lima, de 18 anos, Carlos André Matias de Sousa,  de36 anos e o irmão dele, Damião Matias de Sousa, de 33 anos, além do considerado perigoso, Júlio Cesar Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Júnior Capeta”, 18 anos,  foram pegos  nas imediações do Sitio Grota Funda. 

Após as investigações, os militares da cidade referida cidade foram até a localidade, realizando abordagens  em um total de  três residências, se deparando com os quatro acusados. Eles foram presos após levantamentos feitos pelo serviço de inteligência (SI) do 10ºBPM, de Iguatu-CE.

Na casa de “Júnior Capeta” foram apreendidos uma motocicleta Honda/ CG 125 Fan, de cor preta e placa NQT- 3982 com queixa de roubo/ furto, uma arma artesanal e um revolver calibre 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos , catorze munições calibre 38 intactas, uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente uns 11,3 gramas e seis aparelhos celulares. 

 Já no imóvel de Damião Matias, as autoridades apreenderam polva, chumbo, oito cartuchos calibre 32, sendo seis recarregados e dois deflagrados, um cartucho calibre 20 deflagrado, oito cartuchos calibre 36, sendo um recarregado, um cartucho calibre 22 recarregado e outro cartucho calibre 09 mm intacto. 

 Na operação ainda foram apreendidos um aparelho celular e  mais duas motocicletas sendo uma  Honda/ CG 125 Titan, de cor vermelha, placa HUV -4417, inscrição de Fortaleza/CE e uma Sundown/ Max 125 SE, de  cor preta, inscrição de Ipaumirim/CE e placa HXN -5212, na casa de Carlos André. 

 Diante do exposto, todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu-CE onde permanecem a disposição da justiça.  Vale ressaltar que  “Júnior Capeta”,  é suspeito da prática de vários homicídios e responde vários crimes como por  tráficos de drogas e roubos.