Seleção Feminina de Futebol de Juazeiro do Norte fará sua estréia no Campeonato Intermunicipal

Publicidade

A Seleção Feminina de Futebol de Juazeiro do Norte encerrou sua preparação e já está em Fortaleza para a disputa da partida semifinal, válida pelo Campeonato Intermunicipal. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. A seleção feminina foi formada pela Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), numa ação que visa dar mais visibilidade para o esporte feminino no Município.

A Prefeitura Municipal, através da Sejuv, proporcionou toda uma estrutura de equipe profissional para as meninas da seleção. Após quase quatro meses de preparação, o time fará a sua estréia no torneio direto na fase semifinal. No último sábado, 08, todas as integrantes da seleção e a comissão técnica realizaram uma visita ao Horto, como é de costume dos times de Juazeiro do Norte, antes de jogos decisivos.

O regulamento do torneio prevê fases regionais eliminatórias até a fase estadual, as semifinais. Como nenhum outro município da região inscreveu sua seleção, Juazeiro estréia na competição já na fase semifinal. O sorteio dos confrontos foi realizado dia 10 de dezembro, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte aguarda o vencedor do confronto entre Fortaleza e Pacajus, que acontecerá no dia 12.

Já a partida semifinal será realizada dia 13 de dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Se vencer, a seleção juazeirense jogará a final também no Castelão, no sábado, 15. Até lá, a equipe continua com sua preparação com treinos táticos, físicos e coletivos.

 Fotos: Lino Fly

Publicidade

Leia também