Moradores sinalizam buracos com paus e galhos nas ruas de Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um buraco aberto na Rua José Ribeiro Fontes na cidade de Juazeiro do Norte-CE tem causado transtornos aos moradores do bairro. Segundo o internauta Felipe Gustavo Guimarães, o asfalto cedeu e uma cratera se formou na rua após uma forte chuva. Moradores chegaram a colocar pedaços de pau para sinalizar a via.

“Estes dias eu quase cai nesse buraco. Eu vinha do serviço à noite de moto e, como estava escuro, não percebi a presença do buraco. Não há sinalização. Foram os próprios moradores que colocaram umas telhas e paus para tentar ajudar. Eu desviei a moto bem em cima. Depois disso, resolvi mandar fotografar o local”, explica.Denunciante disse que por pouco não sofreu um acidente de moto no local. 

Enquanto isso, os buracos vão tomando conta das vias e podem ser vistos nos quatro cantos da cidade, causando transtornos para a população e riscos constantes de acidentes.

Na Avenida Leão VIII um buraco na via é visível, sendo sinalizado também com um pedaço de pau. “Isso já faz tempo, não aguentamos mais essa situação, pode acontecer um acidente a qualquer momento aqui” disse uma moradora. 

Publicidade

Leia também