Por Agência News Cariri
Mais drogas foram apreendidas e duas armas de fogo foram retiradas de circulação na cidade de Crato-CE, nesta última segunda-feira, dia 17, no Sítio Baixio do Muqem. Os militares do RAIO 01 foram até a casa do acusado identificado por Marivaldo Beserra Nunes, de 60 anos, conhecido por “ Nena” após informações de que ele havia se envolvido em uma confusão no dia 16 desse mês e efetuado disparos de arma de fogo para cima.
Ao chegarem lá se depararam com a esposa dele e uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, 16 Munições intactas Cal. 38, 02 estojos de Munição Cal. 38 deflagrados, 04 sacos plásticos contendo chumbo, 02 reservatórios contendo pólvora e 01 reservatório contendo espoleta. Outra espingarda foi apreendida após as autoridades localizarem o indivíduo e ele relatar que ela estava em uma casa no sítio Baixa do Maracujá. Ele negou efetuar os disparos no dia da confusão.
Na mesma localidade e na mesma operação ainda foram apreendidos 5 pés de maconha e um recipiente contendo 16 gramas da mesma pronta para consumo de posse do sobrinho dele identificado por Welton Bezerra Nunes, de 34 anos. Quando a equipe foi ao local em busca de “Nena” o indivíduo que é vizinho dele viu os militares e tentou se desfazer dos pés da droga, sendo dado voz de prisão para ele. Ambos foram presos e devem permanecer a disposição da justiça.