Graham Bell:Polícia Federal de Juazeiro do Norte-CE realiza operação contra suposto esquema de compra de voto nas eleições para Deputado Federal em 2018

Publicidade

Por Agência News Cariri

Uma operação denominada Graham Bell, o inventor do telefone, se realiza na manhã desta quinta-feira, dia 20, pela Polícia Federal na cidade de Juazeiro do Norte-CE.  A operação é contra suposto esquema de compra de voto nas eleições para Deputado Federal em 2018.

No inicio deste dia, já foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Fundação Leandro Bezerra de Menezes, pertencente à família do Prefeito da cidade, Arnon Bezerra(PTB). As autoridades também interditaram parcialmente a Prefeitura.   

 Existe uma suspeita segundo a PF, de que servidores municipais estariam sendo coagidos a votar no filho do prefeito Pedro bezerra e ainda trabalhar na campanha, sendo assim a suspeita de que o mesmo foi eleito Deputado Federal por compra de voto e uso da máquina pública.

Os vários locais de busca fazem parte dos negócios da família Bezerra de Menezes, como a casa de Valério Faheina, que administra a unidade hospitalar São Raimundo que também é parte dos negócios da família do gestor e o condomínio residencial Cidade do Ipê, no bairro Lagoa Seca, na cidade Juazeirense onde mora uma das filhas do prefeito.

Publicidade

Leia também