LOGO-NEWS-CARIRI

Bolsonaro usa redes sociais para falar de denúncia do Coaf

Publicidade

Por Madson Vagner

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, depois de um mês longe das lives e alguns dias longe da imprensa, voltou a usar as sociais na sua página do Facebook na noite dessa quarta-feira, 12. Durante a transmissão, Bolsonaro se referiu ao caso envolvendo as movimentações financeiras suspeitas do ex-assessor de um dos seus filhos, o deputado estadual e senador eleito, Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro foi direto: “se tiver algo errado, que paguemos a conta”. Apesar da afirmação, Bolsonaro lembrou que nem ele nem o filho são investigados no caso do Coaf.

O caso envolve depósitos em espécie recebidos por Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio. Ele movimentou em apenas um ano a quantia de R$ 1,2 milhão em sua conta pessoal. A movimentação foi considerada “atípica” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf.

No vídeo, Bolsonaro disse que estar “aberto” a qualquer pergunta do público sobre o caso. Disse que a denúncia “dói” porque sua “maior bandeira é o combate à corrupção.”

A live trouxe ainda outros assuntos polêmicos como: multas ambientais, Acordo Climático de Paris e a saída do Pacto Global de Migração.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas