20 mil católicos são esperados amanhã, no Adoremos a Deus

Publicidade

A 22a edição do evento terá novidade na programação: o lançamento do 1º CD da Comunidade Católica “Sal da Terra”

Lá se vão 25 anos de Comunidade Católica “Sal da Terra”, em Juazeiro do Norte. O grupo de oração cresceu, espalhou suas raízes na evangelização, na formação de missionários e na ordenação de irmãs, que são hoje “comunidade de vida”, ou seja, estão dedicadas a Deus e à missão de evangelizar através das ações da obra.

Todos esses servos somam pelo menos duzentas pessoas, juntos a outros voluntários, que trabalham há 6 (seis)  meses na organização e planejamento da 22ª edição de um dos maiores eventos religiosos, fora do calendário de romarias de Juazeiro do Norte: o Adoremos a Deus! A expectativa é receber cerca de 20 mil fiéis, domingo, no estádio “Romeirão”, a partir das 16h (horário oficial de abertura).

Programação

Os portões estarão abertos ao meio dia para quem quiser participar do momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde estão escalados grupos, pastorais e movimentos do Cariri. Na sequência teremos acolhida, terço da misericórdia às 15h e abertura oficial, 16h, com apresentações de dança, louvor, pregação, mais adoração, momento de cura e libertação (com convidado de Goiânia, Roberto Tannus, da Renovação Carismática Católica – RCC) e encerramento com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana.

Além de tudo isso, a novidade desta edição é o lançamento do CD Litúrgico “Alimento Vital”, gravado pelo Ministério de Música da Comunidade “Sal da Terra”. Neste primeiro trabalho estão 13 faixas – todas as composições são próprias dos servos e missionários da comunidade. As canções serão cantadas durante a missa de domingo, no Adoremos a Deus!

Para a fundadora da obra católica “Sal da Terra”, Zuleide Cornélio, é sempre um desafio realizar um evento desse tamanho e totalmente gratuito. “Os custos são altos, agradeço a solidariedade de voluntários e patrocinadores. Não é à toa que nosso tema deste ano é ‘Ao rei Jesus, a glória, a força, todo domínio e poder’. É para Ele todo esforço de nos unirmos em mais um Adoremos a Deus. Esperamos todos lá. Católicos não só de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, mas caravanas de todo Cariri”.

Por falar em caravana, grupos de fora do CRAJUBAR (Crato, Juazeiro e Barbalha), caso precisem de acomodação numa das casas da Comunidade “Sal da Terra”, é preciso entrar em contato antes para reservar, pelo telefone (88) 3511-2897.

SERVIÇO

22º Adoremos a Deus – Juazeiro do Norte

Local: Estádio Romeirão

Data: 16/12

Horário: 16h 

ENTRADA GRATUITA

Informações, marcação de entrevistas e cobertura do evento:

Monike Feitosa

Commonike Assessoria & Marketing

Publicidade

Leia também