Suspeitos de tráfico são presos após polícia flagrar troca de mensagens pelo celular, em Maceió

PM localizou 28 pinos de cocaína com o traficante. — Foto: ACidadeON / São Carlos

Publicidade

Dois homens suspeitos de tráfico foram presos na noite de terça-feira (13) nos bairros do Benedito Bentes e Jacintinho, em Maceió. Segundo a polícia, eles foram flagrados com drogas após troca de mensagens pelo celular.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) estavam fazendo rondas na Avenida Cachoeira do Merim quando avistaram Jailson Calu Pereira da Silva, 34, em atitude suspeita dentro de um Fiat Pálio.

Silva foi abordado e com ele os policiais encontraram 20 gramas de cocaína. Os militares relataram que durante a abordagem o celular do suspeito recebeu várias mensagens que diziam o seguinte: “Quero uma caixa de cerveja”; “Quero duas caixas de cerveja” e uma última mensagem dizendo: “Já estou com a encomenda defronte a sua casa”.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito no bairro do Jacintinho e encontrou Sergivam Francisco da Silva, 24, em um veículo Corsa Hatch de cor prata, com ele foi encontrado a quantia de 420 gramas de cocaína.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também