Prefeito Zé Ailton Brasil participa de encontro da Aprece que contou com a presença do senador Eunício Oliveira

Thabata Uchôa

Publicidade

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na última sexta-feira, 23, na sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza, de encontro que contou com a presença do Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, onde o mesmo tratou sobre os encaminhamentos que deve realizar no final do seu mandato. 

Também estiveram presentes prefeitos cearenses e representantes de outros municípios, como vice-prefeitos e secretários. 

Na pauta do encontro, o parlamentar falou sobre a retomada de algumas obras importantes para o Estado do Ceará, entre elas, o Cinturão das Águas, e também de demandas específicas levadas pelos gestores.

Eunício Oliveira afirmou o compromisso em deixar tudo organizado, arrumado dentro do orçamento, para que em 2019 nenhum município tenha problemas com obras paralisadas.

O presidente do Senado assegurou aos gestores de todo o Ceará empenho contundente para que mais de 20% dos cerca de R$ 100 bilhões a serem arrecadados pela cessão sejam repartidos entre estados e municípios.

com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também