Na berlinda. Prefeito de Altaneira deve escapar da cassação por um voto

Publicidade

Por Madson Vagner

Apesar da vitória na queda de braço com a oposição na disputa pelo comando do Sindicato dos Servidores Municipais, o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), continua em maus lençóis. Durante sessão da Câmara na sexta-feira, 9, o relator da Comissão Processante da Casa, vereador Flávio Correia (SD), opinou pela cassação do gestor.

Acusado de fraude na compra de pneus e peças para veículos do Município, Dariomar acabou respirando aliviado com o pedido de vistas feito pela vereadora Silvania Andrade, sua aliada. O parecer deve voltar à pauta no dia 23. Hoje, Dariomar teria quatro dos nove votos. Suficientes para escapar da cassação, mas o prefeito não quis arriscar. Para cassar são necessários seis votos.

SEM TRÉGUA. Mesmo escapando da cassação, o prefeito Dariomar não terá trégua na luta contra a Câmara. Seu maior adversário, o vereador Professor Adeilton é o favorito para ganhar a eleição para a mesa diretora da Casa. Hoje, o ex-líder da oposição, teria cinco votos. Há quem garanta que Dariomar não consegue reverter.

(Com informações do blog de Altaneira).

Publicidade

Leia também