Michelle diz que rótulos contra Bolsonaro vão cair: ‘Ele é um príncipe’

© José Cruz/Agência Brasil

Publicidade

Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília, nesta quarta-feira (21), pela primeira vez como futura primeira-dama do país. No mesmo dia, a Rede Super de Televisão divulgou entrevista em que ela fala sobre o marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo Michelle, após o dia 1º de janeiro, todos os rótulos sobre Bolsonaro vão cair. “Todos esses rótulos vão cair por terra, porque ele não é essa pessoa, meu marido é um príncipe”, afirmou.

Michelle também disse que o marido já errou, mas que o momento é de mostrar quem ele realmente é. “Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro. O coração quebrantado… Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento para ele crescer. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. Senhor dá sabedoria para o meu marido”, disse.

 

A futura primeira-dama ainda revelou concordar “99%” com Bolsonaro. “Acha que eu concordo? Concordo com ele em 99%, mas não concordava com a forma como ele falava, como ele colocava as palavras. Isso me feria também. E muitas vezes, eu briguei com ele, e lembrava: “olha que você tem um pastor, você tem uma família e, graças a Deus, não é pela força também, né”. O Senhor preparou esse momento, com todos os detalhes, quebrantou ele primeiro, todas aquelas orações que a gente teve para que ele tivesse esse momento”, completou.

Visitas

Durante o dia de ontem, ela visitou o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Acompanhada pela primeira-dama Marcela Temer, Michelle quis ver os jardins que cercam o palácio, conhecer a capela que fica na lateral da construção e as dependências internas. As informações são da Agência Brasil.

Na visita ao Alvorada, Marcela mostrou em detalhes cada dependência do palácio para Michelle. A futura primeira-dama ficou impressionada com a cozinha, que é industrial e bastante grande. Também elogiou as salas de reunião e jantar, além das de estar.

Ao entrar na Capela Nossa Senhora da Conceição, que fica na lateral da construção, Michelle demonstrou surpresa com o teto: uma pintura feita por Athos Bulcão. Em tons de branco e azul, a pintura chama a atenção pela simplicidade.

Vestindo um discreto conjunto cor de rosa, Michele, no entanto, deixou à vista a tatuagem que tem no punho direito, na qual se lê: Jair. Uma homenagem ao presidente eleito.

Em seguida, Michelle foi para a Granja do Torto, outra residência oficial da Presidência da República. O local, nos últimos governos, passou a ser utilizado para reuniões, mas tem características de casa de veraneio. Fica em um lugar mais afastado do centro de Brasília e cercado por ampla área verde.

Antes das visitas, a futura primeira-dama disse que vai escolher o local menor, pois tem uma “filha pequena de 7 anos”. “Quero um lugar mais confortável”, disse Michelle. Não há informações sobre a decisão de Michelle Bolsonaro, se pretende mudar com a família para o Alvorada ou para a Granja do Torto.

Fonte: notícias ao minuto

Publicidade

Leia também