José Vieria é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Nova Olinda-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

A Câmara de Vereadores de Nova Olinda, realizou nesta quinta-feira (29) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. José Vieria (PMN) foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Vande Araujo (PSD).

 Para Vice foi eleito Antônio de Deda, enquanto que para Secretária foi eleita Lurdes da Saúde. O novo presidente foi eleito por 7 votos a 4 os votos a favor no novo presidente da mesa, partiram de Cícero Gonçalves, conhecido como “Cícero macarrão”, Antônio de Deda, Lurde da saúde, Marieta, Vande, Adriano e do próprio candidato.

Em entrevista ao Portal News Cariri, o presidente eleito se mostrou agradecido pelo apoio dos vereadores. “Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Nova Olinda. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, disse ele. 

Publicidade

Leia também