Câmara concede título de cidadão cratense

Publicidade

Na sessão ordinária da última segunda-feira (26) os vereadores receberam Paulo Piancó representante da ordem DeMolay no Crato que falou sobre o trabalho que é desenvolvido por eles, incluindo ações sociais e também a mudança de comportamento dos jovens que fazem parte do movimento. Ainda justificou a presença na casa destacando a importância que tem a parceria com os representantes políticos.

Logo após foi dado início a sessão solene para a entrega do título de cidadania cratense ao Professor Elias Oliveira de Souza, fundador e presidente da fundação de Karatê que é natural da cidade de Jardim-CE. O projeto foi de autoria do vereador Dr. Renan Almeida que destacou na sua fala o trabalho desenvolvido pelo professor desde 1982 com jovens e adultos. Elias disse ter ficado surpreso com a honraria e agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento do seu trabalho voltado as artes maciais e também aos familiares que estiveram presentes na solenidade.

Na sequência da sessão ordinária o vereador Bebeto Anastácio (PODE) usou o grande expediente para falar sobre o seu projeto de Lei que trata da gratuidade nas vagas do estacionamento rotativo Zona Azul para os idosos acima de 60 anos. O vereador citou que existe essa falha no estacionamento rotativo que não diferencia os motoristas pela idade.
Ao término das discussões a sessão presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB) foi encerrada.

Publicidade

Leia também