Banda Selvagens à Procura de Lei sai do ‘poço’ com gravação ao vivo de show feito em festival do Ceará

A banda Selvagens à Procura de Lei põe o olho no retrovisor duas semanas após ter mirado o futuro com a edição de single inédito,Solidão me levou (Rafael Martins, 2018), lançado em outubro com produção de David Corcos.

Gabriel Aragão (voz e guitarra), Rafael Martins (guitarra e vocais), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria e vocais) apresentam registro ao vivo do maior sucesso do quarteto cearense, Brasileiro(Gabriel Aragão, 2013), tema político lançado originalmente durante as manifestações populares de 2013.

A gravação ao vivo de Brasileiro é o primeiro take oficial do registro audiovisual do show que chega ao mercado fonográfico neste mês de novembro com o título Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga.

Quarteto cearense Selvagens à Procura de Lei lança registro audiovisual de show captado em abril no festival 'Maloca Dragão' — Foto: Divulgação / Dário MatosQuarteto cearense Selvagens à Procura de Lei lança registro audiovisual de show captado em abril no festival 'Maloca Dragão' — Foto: Divulgação / Dário Matos

Quarteto cearense Selvagens à Procura de Lei lança registro audiovisual de show captado em abril no festival ‘Maloca Dragão’ — Foto: Divulgação / Dário Matos

O álbum ao vivo traz a captação do show apresentado pelo grupo em abril deste ano de 2018, com produção de Paul Ralphes, no festival Maloca Dragão, situado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE), terra natal dos Selvagens à Procura de Lei.

O show foi feito para público estimado em 20 mil pessoas. Nove números da apresentação perpetuada em Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga já serão disponibilizados em 16 de novembro, na sequência da amostra dada com o registro ao vivo de Brasileiro.

“Agora faz até mais sentido a gente soltar essa versão de Brasileiro, com esses dias tão conturbados da nossa história. É simbólico. É uma música que nasceu de um incômodo muito forte sobre os rumos do nosso país, de uma necessidade de botar pra fora mesmo, de se manifestar contra a injustiça monstruosa que o nosso povo sofre todos os dias”, contextualiza Gabriel Aragão, vocalista e guitarrista da banda, em nota oficial sobre o registro audiovisual do show.

 — Foto: Editoria de Arte / G1 — Foto: Editoria de Arte / G1

— Foto: Editoria de Arte / G1

Fonte: G1