Três jovens são mortos durante ataque a tiros por grupo armado no sudoeste da BA; outros dois foram baleados

Três jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, foram mortos na noite de quarta-feira (24), em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que homens em um carro se aproximaram das vítimas e atiraram. Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e não há detalhes da sequência dos fatos, mas a suspeita é de que os dois tenham relação. Durante as ações, outros dois jovens foram baleados. A PM detalhou que o primeiro crime aconteceu às margens da BR-116. O adolescente de 15 anos e um jovem de 23, identificado como Joanderson Santos Silva, foram baleados e mortos no entrocamento de Jaguaquara. Já o segundo crime ocorreu na Rua Nova, também em Jaguaquara. Outros três jovens foram baleados. O trio foi socorrido para o Hospital de Jaguaquara e, na unidade de saúde, Nelson John, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos. Os outros dois rapazes, que não tiveram a identidade revelada, sobreviveram. Um levou um tiro no pé e já foi liberado, já o outro, segue internado em estado grave. A PM suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para IML de Jequié, mas não há detalhes sobre sepultamento.

Publicidade

Três jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, foram mortos na noite de quarta-feira (24), em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que homens em um carro se aproximaram das vítimas e atiraram.

Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e não há detalhes da sequência dos fatos, mas a suspeita é de que os dois tenham relação. Durante as ações, outros dois jovens foram baleados.

A PM detalhou que o primeiro crime aconteceu às margens da BR-116. O adolescente de 15 anos e um jovem de 23, identificado como Joanderson Santos Silva, foram baleados e mortos no entrocamento de Jaguaquara.

Já o segundo crime ocorreu na Rua Nova, também em Jaguaquara. Outros três jovens foram baleados. O trio foi socorrido para o Hospital de Jaguaquara e, na unidade de saúde, Nelson John, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois rapazes, que não tiveram a identidade revelada, sobreviveram. Um levou um tiro no pé e já foi liberado, já o outro, segue internado em estado grave. A PM suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados para IML de Jequié, mas não há detalhes sobre sepultamento.

 Fonte: G1

Publicidade

Leia também