Tiroteio: Três pessoas saem feridas após dois homens em uma moto efetuarem disparos em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Um tiroteio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE nesta última segunda-feira, dia 01.   O fato se deu por volta das 19h30, no bairro Timbaúbas e três pessoas identificadas por F. P da S, de 17 anos, M. L. F.B, de 16 anos e B.B da Silva, de 24 anos que ia passando no local saíram feridas.  

 De acordo com informações, dois homens em uma moto se aproximaram do local e efetuaram os disparos de arma que atingiram F.P da S, duas vezes no tórax, a jovem M.L.F.B com dois tiros no abdômen e um no braço esquerdo e o jovem de 24 anos que foi atingido por bala perdida.

 Ambos foram socorridos para a UPA do bairro Limoeiro, mas logo após foram transferidos para o HRC onde permanecem sob cuidados médicos. F.P da S, já havia sido apreendido  acusado de estar vendendo drogas, onde na ocasião foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes.