Por Agência News Cariri
Em um fim de semana, sete mortes violentas foram registradas na Região do Cariri. As vítimas morreram após engasgamento, queda, suicídio, homicídio e acidentes de trânsito.
Um homicídio foi registrado na cidade de Milagres-CE neste último domingo, dia 07. O crediarista identificado por Cícero de Andrade Vital, de 32 anos, que residia em na cidade de Juazeiro do Norte-CE morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações ente estrada que dá acesso ao Distrito do Rosário e a localidade Café da linha. De acordo com informações, ele trafegava em seu veículo Fiat Uno, de placa NQZ- 4295 e cor cinza juntamente com a sua irmã identificada por Rosana Vital de Andrade, de 41 anos, quando ao chegarem ao determinado trecho passaram por um carro que estava parado na rodovia e este emparelhou com o veículo em que Cícero estava e efetuou os tiros de pistola. Devido aos ferimentos ele que não tinha passagens pela Polícia perdeu o controle do carro e desceu um aterro, morrendo em poucos instantes. Ambos haviam ido ao Estado da Paraíba votar e estavam voltando quando ocorreu o crime.
Em Barbalha-CE, no mesmo dia uma mulher identificada por Rita de Cássia Lustosa morreu após se engasgar. De acordo com informações, ela passou mal em sua casa e foi socorrida, mas infelizmente já chegou morta ao hospital.
Horas depois, o jovem identificado por Paulo Ventura Oliveira, de 20 anos, morreu em um dos leitos do Hospital geral de Brejo Santo-CE momento após ser vítima de um acidente de trânsito na cidade de Penaforte-CE.
Ainda no mesmo dia, uma mulher idosa identificada por Antonia Maria da Conceição, de 86 anos, morreu no HRC. Ela foi vítima de uma queda na cidade de Araripe-CE e devido aos ferimentos, veio a óbito.
Na cidade de Juazeiro do Norte-CE, um homem morreu e outro saiu ferido após serem alvos de disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte-CE no último sábado, dia 06. Era por volta das 21h 50 quando as composições policiais 2731 e 2701 foram acionadas para as imediações de um bar no Sítio Santa Rosa informados de que no local estava ocorrendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares tomaram conhecimento de que três homens ingeriam bebidas alcoólicas no referido local, quando alguns indivíduos chegaram em um veículo e efetuando disparos de arma contra eles, além de golpes de arma branca. Na ocorrência, um homem identificado por Cicero J. F. dos S, de 22 anos, morreu no local após ser atingido por um disparo nas costas e golpes de arma branca na cabeça e braço, enquanto outro identificado por José J. F. dos S, de 18 anos teve o tórax lesionado por uma bala e ficou extremamente ferido.
No mesmo dia, um jovem identificado por Ilídio Vieira Esmeraldo, de 30 anos morreu após cometer suicídio dentro da sua própria casa, no bairro Novo Juazeiro. Ele utilizou uma arma de fogo para tirar sua vida.
Um dia antes, na mesma cidade, o ex-presidiário identificado por Natanael Gomes Zacarias, de 21 anos, conhecido por “ Natinha” morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações do bairro Pio Xii. De acordo com informações, ele estava na Rua Domingos Sávio quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram dele e efetuaram os tiros, fugindo do local em seguida. “ Natinha” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.