Seleção Feminina de Futebol de Juazeiro do Norte participa de torneio no Romeirão

Publicidade

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizou na noite desta quarta-feira, 17, o primeiro Torneio de Futebol Feminino, que aconteceu no Estádio Mauro Sampaio, O Romeirão.

A equipe entrou em campo por volta das 19h30 e então a bola começou a rolar. O Secretário da Sejuv, Luciano Basílio, fomenta e incentiva o esporte no âmbito feminino, principalmente o futebol. O intuito é que no próximo ano seja dado continuidade ao trabalho.

A jogadora Lary Santos, 23, é estudante e contou que desde criança sempre teve apreço pelo futebol e hoje é atacante da Seleção Feminina. “É uma boa oportunidade para quem quer se destacar e pensa em sair para fora. Começa aqui, serve como base”, disse.

De acordo com Roberto Alves, treinador da equipe, o torneio teve o objetivo de preparar as meninas para a competição estadual dos intermunicipais a ser realizada pelo Governo do Estado. “Há quase dois meses estamos trabalhando firme. As expectativas são as melhores pois o grupo é bom, unido, jovem e as meninas estão se empenhando bastante”, disse.

Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também