Homem é preso após atear fogo em imóvel e chamas se espalharem por vegetação no extremo sul da Bahia

Chamas se espalharam por vegetação após homem atear fogo em casa no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Publicidade

 

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após incendiar uma casa e o fogo se espalhar pela vegetação em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF, o caso ocorreu na noite de sábado (20), no km 873 da BR-101, trecho de Teixeira de Freitas. À polícia, o homem, identificado como José Nardélio Ribeiro da Silva, disse que colocou fogo na casa porque estava indo embora da cidade e estava com raiva.

O fogo que foi iniciado no imóvel se alastrou e atingiu a vegetação às margens da BR-101. As chamas se aproximaram de outras casas da região, mas não chegou a atingí-las.

Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo. José Nardélio foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas onde está preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

A Polícia informou que o homem vai responder por causar incêndio expondo a perigo de vida, integridade física ou patrimônio de terceiros.

Chamas em vegetação em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRFChamas em vegetação em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Chamas em vegetação em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Bombeiros conseguiram apagar as chamas que destruíram parte da vegetação que fica às marges da BR-101, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRFBombeiros conseguiram apagar as chamas que destruíram parte da vegetação que fica às marges da BR-101, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Bombeiros conseguiram apagar as chamas que destruíram parte da vegetação que fica às marges da BR-101, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Fonte: G1

Publicidade

Leia também