Por Agência News Cariri
Um homicídio foi registrado na cidade de Milagres-CE neste último domingo, dia 07. O crediarista identificado por Cícero de Andrade Vital, de 32 anos, que residia em na cidade de Juazeiro do Norte-CE morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações ente estrada que dá acesso ao Distrito do Rosário e a localidade Café da linha.
De acordo com informações, ele trafegava em seu veículo Fiat Uno, de placa NQZ- 4295 e cor cinza juntamente com a sua irmã identificada por Rosana Vital de Andrade, de 41 anos, quando ao chegarem ao determinado trecho passaram por um carro que estava parado na rodovia e este emparelhou com o veículo em que Cícero estava e efetuou os tiros de pistola.
Devido aos ferimentos ele que não tinha passagens pela Polícia perdeu o controle do carro e desceu um aterro, morrendo em poucos instantes. Ambos haviam ido ao Estado da Paraíba votar e estavam voltando quando ocorreu o crime. O corpo de Cícero foi levado para necropsia para posteriormente ser liberado para sepultamento.