Gestão Municipal se reúne com comissão que realizará 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Publicidade

O prefeito Zé Ailton Brasil recebeu em seu gabinete, na manhã da quinta-feira, 25, a comissão da 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que será realizada pela Federação das CDLs do Ceará – FCDL/CE, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, SPC Brasil e as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Cariri, no período de 11 a 13 de outubro de 2019, na Região do Cariri, com diversificada programação técnica e atrações artísticas e culturais.

De acordo como o presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, a Convenção tem papel preponderante na promoção do desenvolvimento do comércio lojista e pretende reunir 2.000 participantes de todo o Estado. “O evento tem oferecido aos nossos empresários um momento rico de informações sobre a economia, a política e a cultura nacionais, com ampla programação técnica, a partir de palestrantes de nível nacional”, destaca.

Zé Ailton agradeceu o empenho da comissão em realizar a conferência na Região do Cariri, que segundo ele, será um grande momento que confirmará o crescimento da Região. “O município do Crato estará empenhado em participar diretamente desse grande encontro que estará unindo os municípios caririenses na discussão de um cenário de desenvolvimento econômico positivo para os empresários da região”, disse o prefeito.

A reunião contou ainda com a presença de José Alves Lobo, Presidente da CDL Crato; Francimar Moura, Superintendente da CDLs do Ceará (CDLCE); Michel Araújo, vice presidente da FCDL e diretor da CNDL; Geraldo Pinheiro, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (COMDES) e diretor da FCDL; Luís Carlos Saraiva, Secretario de Turismo do município do Crato e Fabiano Brasil, Chefe de Gabinete.

Para a organização do evento, a realização da Convenção sinaliza resultado exitoso para a região e para os empresários que visitarão o Cariri, devido a mesma revelar grande potencial econômico, com atrações de turismo religioso, corporativo, científico, além de contar com o Geopark Araripe, que apresenta um vasto patrimônio biológico, geológico e paleontológico.

A 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista CDLs da Regional Cariri estará representando os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Barro, Campos Sales, Milagres, Várzea Alegre e Mauriti e estará recebendo representantes de vários lugares do País.

Com informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também