Farias Brito- Prefeitura instala academias ao ar livre nas sedes dos distritos

Publicidade

Por Agência News Cariri / Ronuery Rodrigues

Os equipamentos das Academias populares (ao ar livre) que serão instalados nas sedes dos distritos e na Vila Umari começaram a serem entregues pela prefeitura de Farias Brito. Até o final de outubro as localidades contarão com as academias populares. Na última semana o Prefeito José Maria Gomes Pereira, acompanhado do Vereador Cícero Baixinho visitou a obra da Praça Lamaju. 

O prefeito agradeceu ao povo pela confiança no trabalho e destacou que as academias ao ar livre, também chamadas de Academia Popular, objetiva democratizar o acesso à prática regular de exercícios físicos, promovendo assim, mais saúde e qualidade de vida para os cidadãos dessas localidades.

Para a jovem Lívia Pereira, a Prefeitura de Farias Brito tem desenvolvido ações importantes para a comunidade da Serra do Quincuncá – “ Me faltam palavras para agradecer a tamanha importância que administração do prefeito Farias Brito tem como nossa Serra do Quincuncá, pois em meio a tanta inveja, não diminui o talento dessa pessoa íntegra Zé Maria, só temos agradecer”, escreveu a jovem em uma rede social.

Publicidade

Leia também