Ciclofaixa, projeto Lazer na Rua e Compaz deixam de funcionar por causa das eleições no Recife

Ciclofaixa de Turismo e lazer deixa de funcionar no domingo (28), por causa das eleições. — Foto: Katherine Coutinho / G1

Publicidade

Por causa da realização do segundo turno das eleições, no domingo (28), a Prefeitura do Recife suspende serviços e atividades, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). De acordo com a administração municipal, deixam de funcionar a Ciclofaixa de Turismo e lazer e o projeto Lazer na Rua, no segundo Jardim de Boa Viagem, na Zona Sul.

Também ficam fechados no domingo os Centros Comunitários da Paz (Copmpaz), nas Zonas Norte e Oeste, que voltam a abrir na terça-feira (30), e espaços culturais.

Também está prevista alteração no expediente da agência de emprego de Casa Amarela, que funciona como seção eleitoral. O serviço volta a ser prestado na terça-feira (30).

A prefeitura informou, ainda, que ficam suspensos os roteiros do Olha! Recife. O próximo passeio será na terça-feira (30). A edição será a pé, com saída às 18h, da Praça do Arsenal, e vai levar os participantes para o Museu Cais do Sertão.

O Jardim Botânico do Recife (JBR), no Curado, abre neste sábado (27), com trilhas e palestra especial sobre o legado de Burle Marx, ministrada pela professora e paisagista Flávia Nunes. Mas, no domingo (28), o o jardim fica fechado durante todo o dia.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também