Cagece reduz tempo de abastecimento de água durante romaria em alguns bairros de Juazeiro do Norte-CE; veja mais informações:

Publicidade

Para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte durante a Romaria de Finados, maior romaria do ano na cidade, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial ao longo de todo o evento, que acontece de 29 de outubro a 2 de novembro. A operação consiste na redução do tempo de abastecimento de alguns bairros, de forma a garantir a distribuição de água para toda a cidade.

A redução acontecerá nos bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Durante a festividade religiosa, a Cagece orienta a toda população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. 

Publicidade

Leia também