Alçapões e buracos usados por bandidos para esconder armas são achados em área de Mata Atlântica, em Salvador

Alçapões e buracos estavam escondidos em área de Mata Atlântica — Foto: Divulgação/SSP-BA

Publicidade

Alçapões e buracos utilizados por bandidos para esconder armas e drogas foram localizados em uma área de Mata Atlântica do bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador, na tarde de sexta-feira (19). Um homem foi preso na ação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), denúncias anônimas alertaram a PM sobre o esquema de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores. Com guarnições aérea e terrestre, os alçapões e buracos foram desmontados.

Durante a operação, Wadson Silva Souza, o “Cocada”, suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas, tentou fugir, mas foi cercado e capturado. Com ele, a polícia encontrou 45 trouxas de maconha e celulares.

Polícia chegou até o local após denúncias anônimas — Foto: Divulgação/SSP-BAPolícia chegou até o local após denúncias anônimas — Foto: Divulgação/SSP-BA

Polícia chegou até o local após denúncias anônimas — Foto: Divulgação/SSP-BA

Ação contou com varreduras aéreas e por terra — Foto: Divulgação/SSP-BAAção contou com varreduras aéreas e por terra — Foto: Divulgação/SSP-BA

Ação contou com varreduras aéreas e por terra — Foto: Divulgação/SSP-BA

Fonte: G1

Publicidade

Leia também