Três homicídios são registrados em um curto intervalo de tempo em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

 Em apenas algumas horas da madrugada deste domingo e durante a manhã três homicídios já foram registrados, indicando um dia de violência em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira-CE. Três homens foram executados a bala.

Em Lavras da Mangabeira-CE no inicio da madrugada deste domingo, dia 16, a vítima identificada por Cícero José Oliveira da Silva, de 23 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no Bar Procedimento que funciona em um trailer, no centro da cidade. De acordo com informações, ele estava bebendo no local junto com um amigo identificado por Francisco Roberto Alves de Araújo, de 25 anos, quando este amigo resolveu ir ao banheiro.  Francisco relatou que quando foi ao banheiro ouviu somente os estampidos e quando voltou encontrou Cícero caído extremamente ferido. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente Ferrer, mas devido a gravidade do quadro foi transferido para o HRC (Hospital Regional do Cariri) em Juazeiro do Norte morrendo enquanto ainda estava no caminho. Cícero era usuário de drogas.

Na mesma cidade, outro homicídio foi registrado. Um homem identificado por Adão Rosendo de Sena, de 76 anos, morreu após ser alvo de tiros dentro da sua própria casa no centro da cidade.  De acordo com populares, momentos antes eles avistaram um homem trafegando numa moto encapuzado, mas a Polícia já encontrou o idoso morto no sofá da sala. Ele respondia por crime ambiental, porte ilegal de arma e homicídio.

Na cidade de Juazeiro do Norte-CE  na madrugada deste domingo, dia 16, volta a vítima identificada por  José Carlos Ferreira dos Santos, de 39 anos, foi alvo de disparos de armas de fogo nas imediações da Rua Ozana Pereira, no bairro Romeirão.  De acordo com informações, ele passava no local quando foi alvo de três disparos de arma de fogo morrendo ali mesmo.  Ele  respondia por homicídio e furto.