Permissionários visitam a Praça Padre Cícero antes da entrega oficial

Publicidade

Dias antes da entrega oficial da Praça Padre Cícero, o Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Luiz Ivan Bezerra, se reuniu com os permissionários que possuem trailer no espaço. A finalidade foi dar uma prévia de onde cada comerciante irá se estabelecer e como será a ordenamento durante o período de Romaria de Nossa Senhora das Dores, que vai até o dia 15 de setembro.

Desde o anúncio da reforma da Praça Padre Cícero, o Prefeito Arnon Bezerra e o secretário Luiz Ivan Bezerra dialogam com os comerciantes informais em busca de atender as demandas e garantir mais organização. O local passa pelos ajustes finais do projeto que busca resgatar o traçado original.

Os comerciantes que visitaram o local nesta terça-feira, 04, estão aguardando os trailers padronizados ficarem prontos para retornarem aos seus pontos de vendas. “Tanto o Prefeito quanto o Secretário garantiram que não iríamos nos prejudicar e até agora vêm cumprindo com essa promessa. A praça está linda, maravilhosa. Estamos todos ansiosos para retornar”, afirmou o permissionário Sérgio Inácio.

Aqueles que já estão com os trailers finalizados, durante a última reunião com o Prefeito Arnon, foi autorizado o retorno à Praça durante os principais dias dos festejos de Nossa Senhora das Dores.

Com Informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também