Mulher é ferida a golpes de facão por ex-genro em Campos Sales-CE; acusado ainda lesionou criança de 8 anos de idade


Por Agência News Cariri

Uma dupla tentativa de homicídio marcou a cidade de Campos Sales-CE  no início da noite desta última sexta-feira, dia 21.   Uma mulher identificada por Maria Gorete da Silva, de 40 anos,  foi atingida por dois golpes de facão, bem como a sua filha identificada por M.I da S, de 8 anos terminou ferida no braço, nas imediações do bairro Aparecida.

 

 De acordo com informações, o responsável pelo crime foi Felipe Furtunato Ferreira, de 20 anos.  Ele chegou à residência pedindo a sua filha, e no momento em que foi atendido já estava com o facão na mão e foi até a sogra dele desferindo golpes na sua perna, braço e cabeça, em seguida lesionando a criança.

 

Na casa estava a ex-mulher dele que no momento do ocorrido se refugiou em um banheiro, para não ter a sua vida ceifada. Após cometer o crime, ele ainda chegou a raptar sua filha de 09 meses de idade, mas posteriormente deixou-a na casa da mãe dele.

 

 As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade e permanece sob cuidados médicos, enquanto a criança foi liberada momentos depois.  Os militares seguem em busca de localizar o acusado, que depois do ocorrido está foragido. 

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *