Por Agência News Cariri
Mais cinco indivíduos acusados de crime foram presos nos últimos dias nas cidades de Barro, Campos Sales, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte e Brejo Santo-CE e um menor apreendido. Nas operações foram presos acusados de homicídio, roubo majorado, roubo, furto e um homem que tentou matar um jovem com um punhal.
Em Juazeiro do Norte-CE, um indivíduo identificado por Pedro Igor Lima Sousa, de 18 anos, foi preso acusado de furtar uma peça de fio elétrico e um carregador de um aparelho elétrico de uma obra pertencente a Manuel Raimundo, de 46 anos.
No mesmo dia, na cidade de Várzea Alegre-CE, um o menor de idade R.P L. F, de 17 anos, foi apreendido no parque de diversões da cidade. Os militares foram até o local e ele já estava detido. De acordo com a vítima, ele estava indo para sua casa quando foi abordado por três menores, sendo um deles o referido apreendido e lhe pediram R$ 2,00 que ao dizer que não tinha foi agredido. Os menores ainda levaram o seu aparelho celular e o relógio.
Na cidade de Barro-CE um homem identificado por Cícero Emerson Ferreira Félix, de 18 anos, foi preso acusado de tentar matar um jovem identificado por Raimundo José de Figueiredo Neto, de 20 anos, na saída de uma festa. De acordo com informações, no dia do crime o acusado pediu uma bebida para a vítima que se negou gerando um desentendimento que foi contido pelos seguranças do local. Mas, na saída da Pizzaria e Lanchonete, ele se encontrou com Raimundo e já desferiu os vários golpes de punhal.
Já em Campos Sales-CE, um mandado de prisão foi cumprido em desfavor do indivíduo identificado por Luiz Miguel Bezerra, de 48 anos, que é acusado de homicídio qualificado. Ele cometeu o crime em 2014 onde matou Leonardo Ferreira Delmondes e após o crime fugiu de Trindade-PE se escondendo na referida cidade da prisão.
Em Brejo Santo-CE na noite da última terça-feira, dia 28, o acusado identificado por Manoel Pereira de Souza, de 38 anos, era procurado da justiça de Belo Horizonte- MG e foi preso pela Polícia Militar. Era por volta das 18h00 quando ele foi abordado nas imediações de uma praça que fica em frente ao terminal Rodoviário, no Bairro Aldeota. Após a equipe fazer uma consulta pelo nome dele foi visto que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele é tinha uma infração por roubo majorado.