Por Agência News Cariri
Em uma ação rápida da Polícia dois acusados de homicídio foram presos na cidade de Crato-CE nesta quarta-feira, dia 19. Os indivíduos identificados por Gerlanio Batista Rodrigues, de 22 anos e Germano Batista Rodrigues Alves, de 26 anos, são irmãos foram responsáveis pela morte do ex- presidiário Antonio Aldemir Batista, de 37 anos, que teve sua vida ceifada após ser alvo de facadas na última terça-feira, dia 18.
Eles foram encontrados pelas equipes da Força Tática e Fiscal de Policiamento nas imediações da Rua Ferreira Nobre, no Conjunto Vitória Nossa, onde estavam refugiados, por volta das 10h30. Os mesmos confessaram o crime e ainda relataram que o acusado tinha a intenção de matar a mãe deles. Germano já respondia por ameaça/injúria, violência doméstica, e outro.
Entenda o caso:
A vítima morreu após ser alvo de facadas nas imediações do bairro Seminário, em Crato-CE. De acordo com informações, era por volta das 22h45 quando a equipe da CP 39 foi acionada para a Rua Mario Teixeira Mendes informada que um homem estava sendo esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, encontrou apenas o corpo dele caído ao solo cheio de perfurações a faca. Segundo informações, os três estavam em uma bebedeira quando após uma discussão, houve uma luta corporal seguida do crime praticado pelos dois referidos acusados.