Guilherme Landim e Adail Carneiro são recebidos por multidão em Mauriti

Publicidade

O prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), mostrou força ao reunir, na última quinta-feira,06, vereadores, lideranças políticas e uma multidão em encontro que apresentou os candidatos a deputado estadual e Federal, defendidos por ele sua base.

Para milhares de pessoas o chefe do executivo Mauritiense, acompanhado do Vice-prefeito, Victor Martins, apresentou os nomes de Guilherme Landim (PDT), deputado estadual e Adail Carneiro (PODEMOS), deputado federal. A parceria de Mano Morais com esses políticos tem viabilizado muitos recursos para a cidade de Mauriti.

Durante o discurso, o prefeito Mano Morais, enfatizou que Guilherme conseguiu emendas mesmo sem ser Deputado. “Imagina a moral desse homem quando chegar à Assembleia Legislativa do Ceará”, afirmou.

Mano Morais destacou que mesmo sem ser Deputado Guilherme Landim tem viabilizado investimentos para região do Cariri e deverá ser um dos deputados mais bem votados do Estado do Ceará, assim como foi o pai, o saudoso Welington Landim.

Por sua vez, o candidato a deputado estadual Guilherme (PDT), mostrou-se emocionado com o apoio e o carinho dos mauritienses. Segundo ele, “Isso aumenta ainda mais a responsabilidade de ser uma voz ativa na Assembleia Legislativa e trabalhar cada vez mais pela região do Cariri”, disse.

Publicidade

Leia também