Grupo é detido com armas e drogas no Grande Recife

Grupo preso pelo BPRv em Paulista, no Grande Recife, foi encontrado com duas amas de fogo, munição e drogas (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação)

Publicidade

Três pessoas foram detidas na noite de sexta-feira (31), na rodovia PE-15, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, os suspeitos foram abordados em uma ronda do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) quando o veículo em que estavam passava pela área.

Os policiais encontraram com o grupo dois revólveres de calibre 38 com 12 munições de mesmo calibre. Além disso, os passageiros do veículo estavam com 40 pequenas embalagens de maconha, também chamadas de “big big”.

Segundo a PM, quando o veículo foi parado, o condutor do grupo se identificou como motorista de aplicativo de transporte. Ele e uma das passageiras foram liberados, após revista.

Ainda segundo a polícia, quando foi solicitado que os passageiros do veículos saíssem do automóvel para serem revistados, um deles tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Policial de Paulista.

Em nota, a Polícia Civil informou que um adolescente de 17 anos estava entre os detidos e agora o trio aguarda audiência de custódia.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também