Em Caririaçu, família “Pé Rachado” faz festa para recepcionar Fernando, Eunício e Pedro Bezerra

Publicidade

Numa clara demonstração de apoio aos nomes de Fernando Santana 13222, Eunício 151 e Pedro Bezerra 1451, a população de Caririaçu recepcionou na noite de ontem, 16, seus candidatos numa festa marcada pela alegria, emoção e o compromisso de manter o Ceará Cada Vez Mais Forte. A reunião, que acabou se transformando num imenso comício, foi organizada pelo ex-prefeito João Marcos, que abriu as portas da própria residência para cerca de mil pessoas, ávidas para abraçar e ouvir os três candidatos.

Lideranças políticas do município também compareceram ao evento para prestigiar e declarar apoio à Fernando, Eunício e Pedro Bezerra. O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, fez questão de se deslocar ao município vizinho para ratificar o compromisso de caminhar unido aos candidatos que representam o desenvolvimento e o progresso para o Cariri e todo o Ceará.

Em sua fala, Fernando Santana observou ser necessário uma reflexão sobre a importância de se escolher candidatos que verdadeiramente possuam o compromisso de trabalhar pela população. Como exemplo, citou o próprio município de Caririaçu, que atravessa dificuldades em diversos setores da administração local.

“Sabem por que essa casa está lotada hoje? Porque vocês estão com o coração cheio de esperança para que Caririaçu melhore. Possa crescer, se desenvolver e ajudar na melhoria da qualidade de vida de cada um de vocês. Eu ando aqui em Caririaçu desde o tempo em que Camilo era candidato à deputado estadual. Naquela época, diziam que Camilo não tirava nem mil votos aqui em Caririaçu. João Marcos abraçou a candidatura de Camilo e sabem o que aconteceu? Camilo Santana foi o candidato mais votado de Caririaçu, apoiado por todos vocês. Depois, Camilo veio para cá como deputado estadual e apoiou João Marcos para prefeito. E quem ganhou as eleições naquele tempo?  João Marcos! E foi um grande prefeito aqui em Caririaçu, trabalhando muito pelo povo mais carente. Nossa parceria com João Marcos não é de hoje, vem de muito tempo. E ela precisa continuar cada vez mais fortalecida. Um voto errado pode prejudicar as nossas vidas e de nossos filhos pelos próximos quatro anos. Um voto correto pode melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Portanto, reflitam, conversem com o amigo, a amiga, com os indecisos, com as famílias, conversem com as pessoas sobre a importância destas eleições”, ressaltou Fernando Santana.

João Marcos fez questão de mencionar o auxílio que recebeu de Fernando Santana na ocasião em que ele ocupava o cargo de secretário Adjunto do Gabinete do Governador do Estado do Ceará. “Nunca deixou de me atender e de buscar junto ao governador Camilo Santana a efetivação dos projetos que nós solicitávamos como forma de melhorar a vida do nosso povo de Caririaçu”, observou o ex-prefeito.

Ele pediu à população de Caririaçu que apoiasse o nome de Fernando Santana à Assembleia Legislativa com a certeza de que o município será beneficiado pelo mandato do futuro parlamentar.

“Esse menino é da cozinha do governador Camilo Santana. O governador não negará um pedido dele. Mas, precisamos apoia-lo para que ele se torne o deputado majoritário de Caririaçu. O mais votado. Para que todos os benefícios que virão no segundo mandato do Camilo possam ser destinados através do Fernando. Por isso eu peço que vocês fortaleçam o nome dele e ajudem para que nós possamos ser bem representados na Assembleia”, finalizou João Marcos.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Leia também