Câmara de Mauriti entrega Títulos e Comendas em Sessão Solene

Publicidade

A Câmara de Mauriti realizou sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania mauritiense e Comenda Buriti Grande a vários homenageados, no último dia 29 de agosto. Uma bonita cerimônia reuniu família e amigos dos homenageados e personalidades da região, além de lideranças políticas como o ex prefeito Márcio Martins .

A presidente Fernanda Martins presidiu os trabalhos e a Mesa foi formada por vereadores .

Fernanda se disse feliz pelas justas homenagens à pessoas que fazem tanta diferença no município. Para ela, cada um com sua importância e valor inestimável, com grandes contribuições em vários setores. A presidente destacou o trabalho que vem realizando pelo Poder Legislativo, nos últimos 20 meses, com as várias votações importantes, a reforma da sede da Câmara, sempre lutando em prol da melhoria das condições de vida dos mauritienses. Conquistas que, de acordo com ela, tiveram a importante participação de cada vereador e de cada cidadão, que vem atuando ativamente na construção de dias melhores.

Com a Comenda Buriti Grande foram agraciados André Barbosa Patrício, José Leopoldo Leite, Francisco Ferreira da Costa, José Henrique Carneiro, João Cartaxo de Melo, José Cardoso de Oliveira Filho, José Dias dos Santos, José Rogério de Oliveira, Márcio André Dantas de Morais, Maria Alice Tavares Leite, Nicodemos Silva Lacerda, Padre Cícero Furtado de Oliveira e Raimundo de Sá Leite.

Já com Títulos de Cidadania mauritiense foram homenageados Adhail Carneiro, Damião José do Nascimento, José Júnior Pereira Bezerra, Fernando Matos Santana, Geocondes Correia de Lima, Manoel de Sousa, Manuel Furtado de Oliveira, Maria Eunice Furtado, Neyrismar Felipe dos Santos, Padre Ismael Vogas Evangelista, Renato de Sousa Ferreira, Caio Monteiro Landim Sampaio e Sebastião Silva Araújo.

Publicidade

Leia também