Agentes de Saúde de Farias Brito não votarão mais em Raimundo Gomes de Matos

Publicidade

Após tomarem conhecimento de apoio de um empresário milionário ao deputado Raimundo Gomes de Matos, os agentes de saúde do município de Farias Brito decidiram não mais apoiar o deputado.

Circula na cidade notícias de que esse empresário tenta cooptar diversas lideranças no município oferecendo dinheiro para as pessoas votarem no deputado Raimundo Gomes de Matos.

“O compromisso dos agentes era programático por entenderem que o deputado Raimundo Gomes de Matos era um defensor da categoria” disse um representante da classe, a nossa reportagem.

“Dinheiro não compra a consciência do povo, por essa razão não iremos mais votar no deputado Raimundo Gomes de Matos, votaremos agora em Chico Lopes” declarou outro agente de saúde, que não quis se identificar.

A decisão de não mais apoiar o peessedebistas se deu em reunião com o prefeito municipal que ressaltou a importância dessa decisão da categoria afirmando que “em Farias Brito a política é realizada de forma responsável e priorizando os serviços públicos para toda a população, e que a confiança e o respeito pelo eleitor é o que marca a decisão do eleitor Fariasbritense, e não a oferta de dinheiro, modelo esse já superado a muito tempo pelo nosso povo”, disse o prefeito.

Publicidade

Leia também