Acusados de crimes são presos pela Polícia nas cidades de Juazeiro do Norte e Mauriti-CE

Por Agência News Cariri

Mais dois acusados de crimes foram presos nas cidades de Juazeiro do Norte e Mauriti-CE. Nas operações, os dois  indivíduos foram encontrados de posse de armas de arma de fogo, além de ser encontrado outros materiais ilegais. Ambos já respondiam por crimes.

Em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente na  Rua Carlos Cruz cruzamento com Rua das Flores os militares do RAIO 03 e fiscal RAIO informados pelo SI (Serviço de Inteligência) e a Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo calibre 38 com seis cartuchos intactos  e prenderam o indivíduo identificado por Francisco Romário Costa Juvino.  Segundo informações, eles foram informados que havia um indivíduo com uma arma de fogo no local e quando chegaram lá se depararam com   acusado e um comparsa identificado por Welington Bastos de Souza que foi ouvido apenas como testemunha.  Na casa  ainda foram apreendidos   três aparelhos celulares, um Multilaser , uma balança de precisão e diversos saquinhos possivelmente para embalagens de drogas. Franscisco ainda responde por furto e homicídio.

Outro acusado de crime foi preso na cidade de Mauriti-CE nesta última segunda-feira, dia 17. O indivíduo identificado por Antoniel Ferreira da Silva, de 43 anos, foi pelos militares nas imediações do Conjunto Barrosão, na referida cidade. De acordo com informações, as autoridades foram até o local informados sobre um estranho que residia ali. Quando chegaram a casa se depararam com  o referido acusado, e após buscas encontraram um revólver calibre38, trinta cartuchos, um aparelho celular, um chapéu, uma bala crava e um punhal. Diante do exposto, ele que havia sido solto no último dia 04 de setembro da Penitenciária de Juazeiro do Norte foi levado novamente para a Delegacia de Polícia.  Antoniel relatou fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e contra ele foi descoberto mais três mandados de prisão em aberto, por assaltos a mão armada respondendo ainda por porte ilegal de arma e homicídio.